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QUEM TEM O DIREITO A RECEBER RESTITUIÇÃO DESTAS AÇÕES TELEFÔNICAS?

Todos os adquirentes de linhas telefônicas no período de 1970 a 1994 tornaram-se acionistas da referida empresa telefônica. O que ocorre é que naquela época não se podia simplesmente assinar um serviço mensal de telefonia como hoje, pois os consumidores eram obrigados a comprar uma cota da companhia para poderem usufruir dos serviços desta, ou seja os consumidores eram compelidos a virarem sócios da empresa para terem o direito de assinar seus serviços.
Cabe chamar atenção sobre:
1.Mesmo que a companhia telefônica tenha sido vendido ou tenha outro nome hoje, ou seja todas as companhias telefônicas nacionais tais como CRT, CTMR, TELESC, TELESP, TELERJ, TELEPAR, TELEMIG,  TELEGOIÁS, TELEBRÁS, CTBC, etc  têm o direito de receber as ações,
2.Independentemente de você ter ou não ter a linha telefônica, você ainda tem direito as ações. O direito as ações não tem ligação com o funcionamento do telefone, assim mesmo que seu telefone tenha sido cortado por falta de pagamento ou você tenha trocado seu telefone e ou você tenha perdido a linha você ainda terá direito a receber as ações.
3.Em muitos casos além do direito as ações ainda existe o direito as diferenças das ações.  muitos consumidores já receberam algumas ações, mas mesmo estes, na sua maioria, receberam uma quantidade menor a que teriam direito, motivo pelo qual podem pleitear na justiça as diferenças acionárias. Essas diferenças em nada tem haver com as ações já recebidas, ou mesmo com o telefone, é por isso que mesmo aqueles que já venderam o telefone e / ou as ações têm direito a buscar as diferenças.
4.Quem já vendeu as ações ainda pode ter direito as diferenças de ações (porque recebeu menos ações do que tinha direito)
5.As ações não prescrevem, porém as diferenças de ações prescrevem em 20 anos da data da compra do telefone.
Se você se enquadra nesta situação deverá procurar um advogado regularmente habilitado, para proceder com ação judicial com essa finalidade, bem como para orientar/auxiliar os interessados na obtenção das informações necessárias para reclamar seus direitos.

DEFENDA-SE! Procure fazer valer os seus legítimos direitos.

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